Buritama, uma joia de cidade do interior de São Paulo, refrescando com suas muitas águas toda a região noroeste paulista, é conhecida como a cidade dos ranchos, com quase 20 condomínios nas orlas dos rios Tietê e Santa Bárbara.
Mais: É a cidade do Parque Turístico João Simão Garcia, popularmente chamada de ” Prainha”. São 1200 metros de praiaa artificial com 90 quiosques que oferecem lazer e recreatividade acuática para dezenas de cidades da região. E ainda conta com seus caudalosos rios que são ativos atrativos pesqueiros para os apaixonados da pesca.
Nascida sob a sombra dos Buritis, lindas palmeiras que deram o nome à cidade, Buritama se tornou uma cidade banhada por muitas águas. Tanto que o Estado construiu em suas águas e eclusa Nova Havanhandava, cuja eclusagem – de 32 metros de desnível- proporciona um roteiro turístico magnífico com o barco Odisséia.
Dada à sua intrínseca vocação turística hidrográfica em pleno crescimento, Buritama foi escolhida para receber o primeiro condomínio vertical que, em muitos casos, se aproxima de um resort.
Trata-se do ” CONDOMÍNIO RESIDENCIAL ÁGUAS DE BURITIS” , um magnífico empreendimento de 16 andares, totalizando 129 apartamentos.
O nome do Residencial foi pensado para criar conexão máxima com a cidade. ” Condomínio Residencial Águas de Buritis ” faz referência a situação hidrográfica da cidade ( abundância de águas e as origens da cidade, onde predominavam palmeiras da espécie Buritis).
O empreendimento se situará na Avenida Valdevino Ismael de Souza, em uma área que promete ser um novo marco urbanístico para a cidade e traz inovações em serviços de lazer e entretenimento inéditos.
Inovações como cinemas no último andar de cada edifício, sala de lavandería, máquina industrial de gelo para os condôminos, academia completa de dois andares, salas de fisoterapia, piscinas adulto e infantil, quadras poliesportiva, ilhas com churrasqueiras modernas, amplo espaço temático para os pets, além de cozinhas gourmet e várias salas de jogos.
Os apartamentos são de 2 e 3 quartos, com suíte, e uma espaçosa varanda também com churrasqueira, respectivamente com 60 e 100 metros quadrados. São apartamentos sem chaves, todos com sistema eletrônico de senhas para aceder aos mesmos.
O empreendimento conta com dois pisos no subsolo que estão destinado às garagens. Uma novidade: as garagens terão escrituras próprias também, igual que os apartamentos. Cada novo morador vai receber duas escrituras.
Acrescentem às todas comodidades já enumeradas, a existência de duas salas comerciais amplas, anexadas à entrada do condomínio e destinadas ao funcionamento de uma padaria moderna e um supermercado expresso para atender a nova população.
Além de tudo, toda aquela região vai ganhar melhorias em um avançado projeto de harmonização do entorno em relação ao empreendimento.
O Empreendimento é iniciativa da empresa paulista, sediada em São Paulo, “MM Incorporadora e Construtora do Brasil Ltda”.
O nicho de atuação da empresa é a construção de condomínios verticais em cidades pequenas do Estado de São Paulo, dando sentido ao seu slogan ” Construímos o primeiro prédio em sua cidade”.
O projeto arquitetônico foi desenvolvido pela empresa curitibana EFFICON GESTÃO E ENGENHARIA LTDA que desenhou o mesmo em um entorno de palmeiras de Buritis e muitas esculturas de águas para fazerem referência às conexões com a cidade.
Departamento Jurídico:
Dr. Hugo Rigotto
Departamento Contábil:
Jessica Galluca
Departamento Comercial:
Laércio Pereira
Arquiteto:
DIEGO EICHHORN
Cada projeto representa um desafio para a MM Empreendimentos. O desafio reside na obsessão da empresa em buscar oferecer para os seus clientes o máximo de vantagens ao menor custo possível.
A MM busca inovar sem onerar.
Nesse sentido os prédios da MM têm cinemas incorporados, máquinas se gelo para atender as ilhas das churrasqueiras, lavanderias, espaço pet temático, espaço para professionais da saúde, bem como todas as demais atrações que já são comuns em todos os residências.
A MM inova ao acrescentar todas essas vantagens, sem permitir que os preços de suas unidades se elevem.